10/08/2012

OFF# Desculpa.

Eae galera.
Hoje eu quase não mechi no pc , só agora à noite,
Bom pra resumir acabei não tendo tempo para fazer a tira e amanhã de manhã eu posto e de noite de novo.
O que quer dizer que eu vou postar duas tirinhas a de hoje que vai ser a ideia que eu tinha pra hoje,
e a de amanhã que eu ainda vou pensa.

Queria postar todo dia mas hoje eu saí e acordei tarde então não deu pra fazer a tira.
Foi mal mesmo galera espero que continuem visitando, comentando e seguindo.
Flw

2 comentários:

  1. cara relacha ae, vc não deve se preoculpar muito com isso de postar diariamente ou ter o dia certo para postar, vc q manda nessa bagaça véio, pode postar na hora q vc quiser kkkk to de brinks,só mantem o blog atualizado se não a coisa sobe pela cabeça e a gente fica louco kkkkkk, parceria aceita ok... Sucesso aê

    ResponderExcluir
  2. LOL , ei me add no msn Maw withmarsh@hotmail.com , quero conversar uma parada bem legal com vc u.u

    ResponderExcluir