06/08/2012

4# Trabalho




Hehe, uma boa ideia pra um trabalho de portugues.
Essa tirinha nem teve muita graça, mas eu achei legal.
Espero que gostem.
Eu fiz uma fanart pro Mathe do The Space of Matheus.

Visitem o blog dele: 

É isso galera até amanhã.
Flw.

Update:
Galera, to gostando dos resultados do blog, to me esforçando mesmo.
50 visitas diárias(sei que é pouco mas o blog só tem 4 dias)
1 seguidor por dia e 1 post por dia(ta isso é responsabilidade minha).
Por isso gostaria de pedir que continuassem comentando e seguindo.
E assim o blog continua ativo.

5 comentários:

  1. Gostei da fanart=D eu vou postar no meu blog hj mesmo eu costumava postar no final do mes mais eu vou abrir uma exceção

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto de que era o trabalho -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que o Tony não presta muita atenção na aula.

      Excluir
  3. Desculpa por nao ter visto ^^
    Banner já tá lá

    ResponderExcluir