03/08/2012

1# Primeiro post

Eaew galera esse é um novo blogui qui ta nascendo.
E eu realmente vou tentar me esforçar pra postar aqui, não sei porque, mas sinto algo
diferente nesse blog.

Desenhin só pra descontrair!

Eu vou tentar me divertir postando aqui e quero que vocês tbm ce divirtam com meus posts.
Vou tentar pensar em ideias para não deixar o blog parado nem um pouco e espero que ces 
visitem e acompanhem meus posts e sempre voltem aqui, vou fazer banner's para parceria e vou 
começar a pedir parceria puzoto blogueiro.
Bom pra quem ficou em duvida Charlye's Awesome significa Chalye é incrivel.


Eu me inspirei no Math do Zarah e Mathy para fazer a linha mais grossa, e os olhos redondos eu fiz 
inspirado nos Simpsons e em Apenas um Show.
Como disse antes espero que gostem do blog e vo me esforça pra posta.
Flw galera





Um comentário: